terça-feira, 4 de agosto de 2009

Fernandão da uma ducha de água fria nos Colorados. Será o final da imagem do ídolo???



Será que depois dos ocorridos fatos sobre a transferência de Fernandão para o Goiás a imagem do ídolo colorado foi afetada???

Para aqueles que não estão completamente por dentro, vamos resumir brevemente os fatos em questão:

Depois de rescindir o contrato com o Al-Garrafha, do Qatar, o jogador deixou claro na imprensa brasileira que tinha preferência por atuar pelo clube colorado, onde conquistou as maiores glórias da carreira. Santos e São Paulo mostravam interesse, mas pelas palavras do próprio Fernandão era possível crer que ele só não acertaria com o Internacional se o clube realmente não quisesse.
Ontem (03/08/2009) fomos todos surpreendidos pelo acerto de Fernandão com o Goiás (clube que nem mesmo havia sido citado como possível interessado).

Mas isto não foi o pior, mas sim as declarações de Fernandão em seu blog: “Eu tenho duas casas, todos sabem. Uma me escancarou as portas, a outra me fechou. Não era e não está sendo por dinheiro. Amanhã (terça-feira) publico meus motivos”.
Hoje o site do jogador estava fora do ar, possivelmente pela grande repercussão que houve devido as fortes declarações do jogador, que deixou claro ter existido problemas com tratativas junto a direção colorada.

Eu pessoalmente estou ansioso para saber os motivos de Fernandão. Motivos que ele deve com certeza revelar, já que se não fizer isto poderá ter sua imagem junto a torcida colorada maculada.

Fernando Carvalho por sua vez, se defendeu dizendo que não fechou as portas do clube para Fernandão, tendo inclusive enviado 3 e-mails para o jogador.

As palavras de Fernandão parecem muito duras, para alguém que foi procurado... Além disso o histórico recente de "mancadas" de Fernando Carvalho, como o DVD de erros da arbitragem a favor do Corinthians, a "gandaia" que virou o vestiário do clube, entre outros, nos deixam no ar a idéia de que Fernandão está com a razão.

Uma coisa eu posso garantir... a imagem de ídolo foi arranhada... se não a do Fernandão, a de Fernando Carvalho sim, com mais uma contundente derrota este ano.

Esperemos os próximos acontecimentos...



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...