Segundo o Sport.es Sara Carbonero andou falando mais do que devia e acabou complicando a relação de seu affair, o goleiro da seleção espanhola Cassilas, e o treinador do seu time (Real Madrid) o português José Mourinho.
Segundo o site, a noiva de Iker Casillas revelou, no programa de TV do qual participa, que o Real Madrid pediu a José Mourinho para ser mais comedido em suas declarações. Carbonero também teria dito que os dirigentes da equipe madrilenha informaram ao treinador que a lista de atacantes para reforçar a equipe seria formada apenas Klose e Adebayor.
E apesar das declarações não serem nada demais, teriam causado grande desconforto dentro do clube e principalmente junto ao treinador, José Mourinho, que logo após sua chegada ao Real Madrid afirmou que tinha um 'espião' no vestiário.
As indiscrições de Sara Carbonera dificilmente irão afastar Casillas do gol do Real ou mesmo da seleção espanhola, mas com certeza o deixarão taxado como fofoqueiro. Mas pelos atributos físicos da moça vale a pena levar esse rótulo, não acham??? :)
0 comentários:
Postar um comentário