As mulheres cada vez mais ocupam seu espaço no futebol masculino. Depois de termos várias mulheres apitando partidas entre homens, agora um número cada vez maior de mulheres estão dirigindo clubes.
Algumas estão evidencia nos noticiários brasileiros, como a da Roma, que constatemente era citada quando das negativas de negociação de Adriano, assim como a do Lokomotiv da Rússia, que depois de jogar duro acabou liberando o zagueiro Rodolfo para o Grêmio.
Desta vez o destaque é a ex-modelo Izabella Lukomska-Pyzalska tem 33 anos, mas nesse caso o que chama atenção é que ela já foi capa da Playboy. Longe das câmeras fotográficas há alguns anos, a bela aceitou um novo desafio em sua vida: Izabella assumiu a presidência do Warta Poznan, um modesto clube polonês.
O Warta está na Segunda Divisão do campeonato nacional e amarga a penúltima posição na tabela de classificação. A nova comandante terá como primeiro desafio tirar o time da situação ruim.
- Vamos trabalhar para fazer a equipe jogar muito bem e atrair mais torcedores ao estádio – garantiu ela.
Além da experiência profissional como modelo, a loira já foi dona de uma construtora e uma imobiliária e espera aproveitar alguns ensinamentos do passado em sua gestão.
Com certeza ela vai levar mais torcedores ao estádio, principalmente se usar os seus dotes durante o intervalo. Quem sabe até os jogadores se empolguem e tirem o time dessa posição incomoda, não é mesmo???
0 comentários:
Postar um comentário