terça-feira, 19 de abril de 2011

Andrea Rincón revela que traiu namorado com Leonel Messi



Nada como ser o melhor do mundo. Lionel Messi não está apenas dando show com a bola nos pés... 

Na última semana, Andrea Rincón, modelo e ex Gran Hermano (o BBB argentino) , admitiu que teve um caso com o jogador ao programa Estes es el Show. Conforme a modelo, eles se encontraram quando Messi foi à Argentina para jogar o amistoso contra a Espanha, em setembro passado.

- Ele me disse que eu trazia sorte. Me chamou antes da partida e depois marcou um gol – disse Andrea.

Na época o atacante do Barcelona ainda era "comprometido" com Antonella Roccuzzo, já que a relação dos dois terminou apenas no início deste ano. Andrea também tinha namorado. ôÔôôÔ Coitado!!!!

- Messi continuou me mandando mensagens, até que meu namorado descobriu. Nós brigamos feio e eu acabei quebrando um dedo por causa dos golpes que ele me deu.

O Corno raivoso agora ficou mal na foto, já que tudo acabou sendo "ventilado" em forma de desabafo por Andrea... Santa mulher.. hehehehe ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

La foto es de Andrea Rincón de Colombia (selena spice). BUsca fotos de Andrea Rincón ARGENTINA. Son distintas!!!

The picture is WRONG! The girl in the picture is Andrea Rincón from Colombia! The one who met Messi is from ARGENTINA!!! Please, change the pic! thx

Brazil Futebol disse...

Alterada. Obrigado pelo aviso!!! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...