segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Piqué foi obrigado por Guardiola a confirmar relacionamento amoroso com Shakira

Depois de algumas tentativas de desmentir o namoro e tentar despistar, o zagueiro do Barcelona e seleção Espanhola, Gerard Piqué, oficializou, neste último domingo, seu enlace amoroso com a cantora colombiana Shakira, como já havíamos divulgado aqui no blog. Por sinal o zagueiro já estava vendo o nome de Shakira ser xingada pelos torcedores adversários na tentativa de desestabilizá-lo.

A confirmação pública, pois para família ele já havia contado, só veio depois de um pedido do próprio técnico do Barça, Josep Guardiola.

Tudo se deu pelo fato de que eles,  ao não terem oficializado o relacionamento,  acabavam chamando mais atenção e fazendo com que muitos paparazzi fossem atrás do jogador do Barcelona para tentar vê-lo com a cantora.

Foi citado pela imprensa espanhola que os interessados em conseguir uma foto estavam começando a ficar por perto da casa do zagueiro dia e noite para tentar  obter uma fotografia com os dois juntos. Especulou-se que uma foto do casal chegaria a valer aproximadamente 150 mil euros (algo em torno de R$ 341,3 mil). O negócio é virar paparazzi na Espanha, neh? hehehehehe

Já para Guardiola, toda esta especulação e perseguição poderia atrapalhar o rendimento do defensor, que  então decidiu colocar, em seu Facebook oficial, uma foto de seu aniversário ao lado da cantora, acabando com o mistério.

Mas observem que ele não toca na cantora. Na realidade Piqué está bem abraçado com Puyol. Será que isso indica que ainda pode haver uma recaída após o afastamento (e final  de relacionamento com Ibrahimovik) ??? Brincadeira com o Piqué, hehehehe ;D

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...