sábado, 8 de agosto de 2009

Ronaldinho toma prensa da torcida do Milan

"Pau que nasce torto nunca se endireita"...
Essa frase é muito antiga, mas é uma verdade praticamente absoluta.

Segundo o diário italiano, "La Gazzetta dello Sport", Ronaldinho Gaúcho e seu colega de clube, o também brasileiro, Dida foram obrigados a sair de uma casa noturna na qual estavam se divertindo, pela pressão exercida pelos torcedores do clube que estavam no local. O clima entre jogadores e torcida ficou realmente quente, segundo o jornal.

O Milan vem fazendo uma das piores pré-temporadas da sua história. O time perdeu praticamente todos os amistosos que jogou. E pior, alguns contra adversários, relativamente fracos.

Acompanhei o jogo entre Milan e Boca Juniors, da Argentina, pela decisão do 3º lugar da Audi Cup. O Milan que já havia perdido para Bayern de Munique, não conseguiu vencer um time do Boca recheado de reservas. Com certeza o Leonardo vai passar muito trabalho para organizar esta equipe. Apesar de pessoalmente achar que ele não vai conseguir... falta experiência para conviver bem com os resultados negativos.

O Ronaldinho neste jogo teve alguns lampejos de craque, como passes de letra, e nas cobranças de falta, mas o time como um todo é muito ruim.

Ronaldinho já deixou de ser profissional, ainda na época do Barcelona... Falta motivação, interesse, algo a conquistar. Com certeza é um jogador de talento ímpar, mas a muito tempo não quer jogar.

A atitude da torcida do Milan, é algo que os torcedores do Grêmio já fizeram no passado, encontrando o Ronaldinho em uma famosa "Casa da Tia" em Porto Alegre. Quando era novo e ambicioso, já era difícil de ser controlado... agora que não tem nada a conquistar...pior ainda!!!

Boa Sorte torcida do Milan... vão ter que passar várias noites em claro ainda, hehehe ;)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...