quinta-feira, 25 de julho de 2013

Enquanto isso o "pojeto" do pofexor...


Continue lendo >>

terça-feira, 25 de junho de 2013

O Preço da Copa

Continue lendo >>

quarta-feira, 12 de junho de 2013

A Copa do Mundo de 2014 é uma vergonha

Não me refiro nesse título a situação do time, escalação, esquema ou qualquer coisa nesse sentido. 

Refiro a vergonha que nossas "autoridades" vem promovendo, passando com decretos por cima da constituição, ignorando as necessidades mais básicas do seu povo. 

 Nesse vídeo podemos ver uma série de depoimentos de pessoas que foram "atingidas" pela vaidade dos políticos que resolveram trazer essa Copa para o país.


Nosso blog é sobre futebol, mas é um absurdo que mesmo os mais apaixonados pelo esporte não percebam que trazer esse evento para o país foi um tremendo erro.

A grande mídia se cala, estádios são super faturados e obras de estrutura ou ficam no papel ou servem apenas para piorar a situação de um povo desassistido e sofrido.

O BRASIL É UMA VERGONHA.

EXIJA EDUCAÇÃO e SAÚDE.

COPA DO MUNDO e OLIMPÍADA são eventos para PAÍSES DESENVOLVIDOS, coisa que tão cedo não seremos (principalmente pelo nível dos nossos políticos).

Continue lendo >>

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O Escândalo que Livrou o Internacional do Rebaixamento

Depois de matérias vinculadas inicialmente nos jornais Correio do Povo e posteriormente na versão online do Globo Esporte, novas revelações dão suporte as denúncias de que o Internacional comprou o Paysandu para se livrar do rebaixamento 10 anos atrás. Dessa vez as informações são do blog do Paulinho, que acusa o então presidente do Paysandu Artur Tourinho (responsável pela denúncia que 4 jogadores haviam se vendido, segundo declaração aos jornais acima) também estaria envolvido e teria participado da reunião que definiu o suborno.


"Durante a semana, o ex-presidente do Paysandu, Artur Tourinho, em entrevista ao portal “Globo Esporte”, disse, sem contar toda a história, que tinha “fontes seguras” de que dirigentes do Internacional teriam comprado jogadores da sua equipe à época.
Se o Paissandu vencesse a partida, o Colorado seria rebaixado para a Série B.
Na verdade, a referida “fonte” trata-se do próprio dirigente, que não apenas presenciou a transação, feita por dois empresários de futebol, um deles já falecido, como teria participado da partilha.
Reunião esta ocorrida, como conta o próprio dirigente na matéria da Globo, no dia 14 de novembro de 2002, três dias antes da realização da partida, em que o Inter venceu o Papão por dois a zero.
Embora não tenha citado na entrevista, o referido encontro, que teve Fernando Carvalho, à época presidente da equipe gaúcha como um dos participantes, aconteceu no Hotel Hilton, de Belém, mais precisamente na Suíte 901.
Fato este facilmente comprovável pelos registros do Hotel.
Vale lembrar que essa decisão “arranjada” prejudicou outras equipes que lutavam contra o rebaixamento em 2002, entre elas a do Palmeiras, que caiu naquele mesmo ano.
Anos depois, Fernando Carvalho lançou o livro “De Belém a Yokohama”, em que conta todas as “glórias” da conquista do Mundial pelo Internacional, porém, por motivos óbvios, não menciona o triste episódio do Hotel Hilton, absolutamente decisivo para viabilizar tudo o que ocorreu posteriormente.
Complementando:
* Um dos empresários que levou R$ 600 mil para o Paissandu, no Hotel Hilton,  foi Domingos Sergio Marino, o mesmo que descobriu o caso do “gato” de Sandro Hiroshi e negociou a informação para o Botafogo/RJ;
* Levou também, em nome do Internacional, R$ 400 mil para o Vitória da Bahia escalar sua equipe principal e rebaixar o Palmeiras;
* Segundo fonte participe do “negócio”, a origem dos recursos financeiros para as “malas” preta, do Paysandu e branca para o Vitória foi a TOPPER, então patrocinadora da equipe Colorada.
*Este dinheiro foi intermediado pelo advogado Paulo Rogério Amoretty, ex-presidente do Inter, “colaborador” de Fernando Carvalho;
* Amoretty , falecido em 2007 num desastre de avião, é conhecido também por ter “perdido” na FIFA a causa envolvendo Nilmar e Corinthians, que tanto prejuízo ocasionou ao clube de Parque São Jorge."

Bom, após essas denúncias uma mancha começa a se estabelecer na história colorada, uma explicação por parte dos dirigentes envolvidos se faz necessária, até porque uma série de equipes acabaram prejudicadas, entre elas o Palmeiras, que acabou caindo aquele ano exatamente nessa vaga do Internacional.

Triste que denúncias como essas só venham a tona depois de 10 anos quando os envolvidos (TODOS) já não podem mais pagar por seus atos...

Continue lendo >>

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Torcedora Croata que fez Topless na Eurocopa deve perder o Emprego

Uma torcedora croata que apareceu em fotos comemorando a vitória de sua seleção sobre a Irlanda por 3 a 1 com os seios de fora está com problemas. Sua foto rodou o mundo através das redes sociais e ela, que trabalha no Ministério da Cultura da Croácia, poderá ser exonerada por romper os códigos de conduta de sua função.
- Temos de atuar para que o setor público cumpra uma linha de conduta - disse Natasa Petrinjak, porta-voz do ministério, à agência AFP.
Um comitê ético do Ministério da Cultura croata irá se reunir nos próximos dias para avaliar a possível exoneração.
As primas Viktorija e Jelena Miksa, esta funcionária do governo croata, viajaram até a Polônia para torcer por sua seleção na Eurocopa e foram flagradas mostrando os seis após a partida contra a Irlanda. Mesmo com o risco de perder o emprego, Jelena não se arrependeu do ato.
- Não lamento nada. Para mim o mais importante é como jogou a minha seleção. Vamos para o título - disse a ousada torcedora ao diário croata "Vecernji List".
Com informações Lancepress!

Continue lendo >>

terça-feira, 24 de abril de 2012

Jogadores do Barcelona em foto comprometedora


A capa do jornal catalão Sport desta terça-feira deu muito o que falar no mundo inteiro. Por causa de uma foto "suspeita" de comemoração dos jogadores Puyol e Xavi, a publicação foi parar nos Trending Topics mundiais entre os termos mais citados no Twitter.

Poucas horas depois da confusão, o jornal publicou um esclarecimento em seu site e decidiu trocar a foto de capa para a segunda edição.

Barcelona e Chelsea se enfrentam nesta terça-feira para definir quem será o finalista da Liga dos Campeões 2012.

Continue lendo >>

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Bandeira levando um carrinho...



será que houve intenção???

Continue lendo >>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...