sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Paraguaia seria uma das responsáveis por crise do Boca

Mais uma paraguaia nos holofotes…ao menos na Argentina. Norita Rodríguez, empresária e dançarina, declarou ao jornal Crônica que o baixo nível dos jogadores do clube xeneize é culpa dela. O motivo? Disse que “esteve” com vários deles durante uma visita à Bombonera.
“Me sinto responsável pelos gols que fizeram no Boca no domingo”, declarou a morena. E completou: em sua visita ao planel ocorreram coisas muito boas, conheceu vários jogadores e disse que eles passaram muito bem também.
Borghi, técnico do Boca, chegou na coletiva desta sexta com o diário na mão. E perguntado sobre o assunto…respondeu: “Falei com os jogadores e me disseram que nada disso aconteceu”, explicou. Ele também negou que a dançarina tenha visitado a concentração do time.

Continue lendo >>

sábado, 21 de agosto de 2010

Polêmica no Sul

O Diretor de marketing do Grêmio, Caco Keller, justificou o anúncio ironizando o "segundo" Gaúcho a ter o bi da Libertadores, como sendo apenas uma retribuição a um antigo anúncio feito pelo coirmão:



– Quando o Grêmio teve o ISO 9001 concedido, o Inter colocou exatamente esta mesma chamada no dia seguinte. Apenas retribuímos. Como eles estavam mais eufóricos, a repercussão foi maior. Este anúncio foi desenvolvido no momento que vimos a oportunidade de dar parabéns ao segundo gaúcho que conseguiu ser bicampeão da América. O Grêmio fez questão de cumprimentar, respeitando a rivalidade, de uma maneira bastante criativa. Era uma maneira de dar boas vindas ao grupo dos bicampeões – disse Caco Keller.

Continue lendo >>

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mano Menezes e o vírus "palhaço"

É Mano... a vida ficou competitiva pra ti...
Nem mesmo a vitória e a boa atuação da estreia garantiram imunidade e o teu twiter foi pro"vinagre"...


E tu ainda vai ter que agradecer que a montagem foi mal feita, pois poderia ter sido bem pior...
Ninguém mais tá a salvo nesse mundo virtual, hehehehe!!! ;D

Continue lendo >>

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Bate de Boca de Felipe e Andres Sanchez na Band

Novamente a rede Band e seu departamento de esportes envolvida em polêmicas. Dessa vez foi um bate boca ao vivo entre o goleiro Felipe e Andres Sanchez, presidente do Corinthians. Tudo intermediado por Datena, Neto e cia.




Incrível com a desorganização e falta de profissionalismo da direção do Corinthians combina com a Band e sua bagunça generalizada. Discutir contrato em rede nacional é de matar....

Continue lendo >>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...