terça-feira, 9 de março de 2010

Comentarista Neto evita maiores polêmicas com Marcos

Após a resposta de Marcos as críticas que sofreu de Neto durante o programa "Jogo Aberto" da Band, o comentarista evitou maiores problemas e confusões em sua resposta. Acompanhe no vídeo:




Será que a direção da Band resolveu botar ordem na casa? Duvido.
Acho que o próprio Neto resolveu ponderar antes da resposta para não seguir o caminho do Godoy.

Continue lendo >>

domingo, 7 de março de 2010

Neto x Marcos

Novamente, em pouco mais de uma semana a equipe de esportes da Band se envolve em polêmica.
Em um primeiro momento houve a mal explicada demissão do Godoy, que teria sido mandado embora por críticas a emisora durante uma transmissão.
Ele já havia falado algumas "impropéries" ao goleiro do corinthians durante uma transmissão. Veja o vídeo abaixo e entenda melhor.





Mas agora a nova polêmica que surge aconteceu na última quinta e sexta, primeiro quando o comentarista "Craque Neto" fez duras críticas ao goleiro do Marcos do Palmeiras, após ele anunciar a aposentadoria durante o intervalo do jogo do meio de semana enquanto era vaiado pela torcida.
Depois foi a vez de Marcos "detonar" o comentarista fazendo uma série de acusações sobre seu caráter. Acompanhe o vídeo e entenda toda a confusão.




Claro que essas não são as únicas confusões que a equipe da Band andou arrumando. Outra célebre aconteceu no final do ano passado, quando Datena fez questão de interromper o programa "Jogo aberto" exigindo a passagem para seu programa que já estava no horário. Além disso ele critica duramente Godoy que passa na frente da câmera...




Coisa de emisora de quinta categoria. Não é a toa que não consegue subir na audiência mesmo tendo produtos de alta rentabilidade como Campeonato Brasileiro, Paulista, Copa do Brasil...
Nem no jardim de infância vi tanta desorganização. Parece a casa da mãe Joana. Lastimável.

Continue lendo >>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...