sexta-feira, 31 de julho de 2009

Torcedora Argentina promete e desfila de calcinha

Uma comemoração inusitada ocorreu na Argentina após a vitória do Estudiantes sobre o Cruzeiro na final da Taça Libertadores. A torcedora do time argentino Adriana Vera fez a promessa de desfilar de calcinhas durante uma semana se o seu time fosse campeão da Libertadores. E ela não pensou 2 vezes, e cumpriu a aposta. Confira neste vídeo postado no Youtube:




Essa moda bem que poderia pegar por aqui, e as já acaloradas comemorações de títulos ficariam ainda melhores ;)

Continue lendo >>

sexta-feira, 24 de julho de 2009

A janela de transferências está aberta...

O tempo passa, a crise mundial assola, e mesmo assim os times europeus continuam "fazendo a festa" no meio do campeonato brasileiro.
No início desta semana começava o desmanche do time do Corinthians, que confirmou a venda do lateral-esquerdo da seleção brasileira André Santos e o meio-campista Christian para o Fenerbahçe da Turquia.
Estava óbvio que o título da Copa do Brasil, trouxe todos os holofotes dos olheiros europeus para o time do Parque São Jorge.
Não critico o Corinthians, não!!!
Pelo contrário... concordo plenamente com a direção Corinthiana.
André Santos e Christian são jogadores regulares, ou melhor, irregulares.
Christian não aprovou no Flamengo, ficou muito tempo na reserva do time da Gávea. No próprio Corinthians demorou para se firmar como titular. No início deste ano o Corinthians contratava o volante Túlio frente ao Botafogo para ser titular, ou seja, nem o próprio Corinthians tinha certeza do futebol de Christian no início deste ano.
André Santos chegou do Figueirense desacreditado, uma contratação suficiente apenas para a série B, que o Corinthians enfrentava na época, uma aposta.
O Corinthians não quer repetir os erros do São Paulo, que teve a chance de vender Richarlison e Hernandes para o exterior, mas resolveu esperar para uma maior "valorização" e quebrou a cara, com os dois perdendo rendimento... desvalorização total!!!!
Mas esta busca é tão exarcebada que nem mesmos os reservas escapam.
O Corinthians emprestou o meia Lulinha para o Estoril, de Portugal. Pelo acerto, o jogador ficará dez meses no clube lusitano, sem valor fixado pelos direitos federativos.
Em outras palavras, qualquer "porcaria" (com o perdão da palavra) serve!!!
Até mesmo o "fracassado" time do Internacional, considerado no início do ano o melhor time brasileiro pela maioria da crônica esportiva brasileira,
e acabou o primeiro semestre perdendo tudo (final da Copa do Brasil, final da Recopa Sul-Americana e até mesmo a hegemonia nos Clássicos Grenais para o arquirrival Grêmio), conseguiu uma boa transação.
Anunciou hoje a venda do centroavante Nilmar ao Villareal da Espanha.
Especula-se que o valor da contratação seja de € 10 milhões, de acordo com o diário espanhol Marca.
Pelo menos o Internacional vai ganhar alguma coisa este ano... Dinheiro no caixa, já que no futebol tá difícil!!! hehehehe ;)


Continue lendo >>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...